saunas gay

Você já foi às saunas gay?

Você já foi a uma sauna gay? Nunca? Quer ir, mas tem medo? Pois é, muitos têm curiosidade em conhecer as saunas gay, mas por ser algo ainda cheio de verdadeiros tabus, essa é uma prática pouco bem-vista pela maioria das pessoas, e até mesmo pelos próprios gays.

Vou te mostrar que bobo é quem pensa assim, afinal de contas, este velho moralismo não está com nada. Portanto, é necessário deixar o tabu de lado e conferir as melhores dicas para a sua primeira vez na sauna que, claro, vai ser incrível.

Confira agora!

Dicas para quem for a saunas gay pela primeira vez

– Deixe o preconceito de lado: antes de qualquer coisa, é fundamental deixar de lado todo e qualquer tipo de preconceito em relação ao assunto. Afinal de contas, muitos gays possuem preconceito com eles mesmos. Ir a saunas gay é sinônimo de pegação gratuita, e claro que se você não se sente bem em ambientes assim não deve frequentá-los. Porém, todo mundo tem direito ao prazer da forma que bem entender, então, a dica é se permitir e o mais importante: aproveitar sem medo.

– Nada de nojo: é importante saber que as maiores e mais famosas saunas gay de São Paulo seguem altos padrões de higiene. Portanto, se você for a um desses lugares, desde que seja de confiança, não há o que temer. É como ir a uma sauna de hotel, só que… bom, acho que o resto você já sabe.

– Imponha seus limites: ir a uma sauna gay não quer dizer que você precise partir para a pegação, afinal, nem todo mundo que está lá está a fim de sair pegando geral. Portanto, se quiser ir somente para conhecer o ambiente e dar uma olhada, não há nenhum problema! Apenas é preciso impor os seus limites e deixar isso bem claro. Ser educado e dispensar qualquer oferta que não queira aceitar é essencial para evitar confusões.

– Atenção ao seu corpo: frequentar sauna gay é sinal de utilizar pouca roupa, portanto, antes de ir é fundamental conferir se está tudo ok. Vá limpo e se preferir, depilado.

– Carregue camisinha sempre: todo mundo sabe o quanto é perigoso contrair alguma DST (Doença Sexualmente Transmissível), ainda mais em locais como esses, onde a pegação rola geral. Portanto, carregar consigo sempre uma camisinha e, claro, utilizá-la, servirá como escudo para evitar contrair doenças contagiosas. Com ela você poderá curtir a sauna gay do jeito que quiser.

– Prepare-se para ver de tudo e deixe os tabus de lado: em uma sauna gay você precisa estar preparado para ver de tudo. A sauna é como uma boate gay, só que com homens com pouca roupa. Portanto, pelos corredores você encontrará homens de todos os tipos e muitas pegações. Então, deixe os tabus de lado e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *