marcar um encontro real

Dicas para marcar um encontro real com um bofe

Se você está paquerando um bofe e não sabe como marcar um encontro real, então este texto foi feito para você! Isso porque, com as dicas que você vai conferir a seguir você vai tirar de letra o encontro real e claro, pegar o bofe. Afinal de contas, neste momento é preciso tomar muito cuidado para não acabar caindo na friendzone gay. Por isso, confira as dicas abaixo que vão desde a hora de marca o encontro até mesmo em como agir no primeiro encontro. Confira:

Dicas para marcar um encontro real

Convide-o para sair sem medo: O medo é um sentimento capaz de paralisar qualquer pessoa. E claro, que embora você tenha medo de levar um fora do seu bofe desejado, se você não arriscar e tentar marca o encontro real com ele, nunca saberá se poderia ou não ter dado certo. Portanto, arrisque-se mais e marque um encontro.

Leve-o para lugares com cara de “encontro”: Muitas vezes por medo de achar que o bofe pode não aceitar ir para algum lugar mais íntimo ou que tenha cara de “casalzinho”, muitos convidam o bofe para frequentar lugares mais movimentados e até mesmo em meio ao público GLS. Mas, para marcar o verdadeiro encontro real comum bofe é fundamental convidá-lo para ir a um lugar literalmente com cara de encontro.

Existem vários exemplos que tenho certeza que ele vai adorar: que tal um cineminha juntos? Ou então jantar em um restaurante mais tranquilo com baixa luminosidade? Enfim, opte por locais que vão deixá-lo mais relaxado e com aquele clima a dois.

Saiba como agir no encontro real

Depois de seguir os passos acima e convidar o bofe, finalmente chega a hora do encontro real. E você deve estar se perguntando neste momento: como eu devo agir? Bem, existem diversas maneiras de agir neste dia, por isso, vou te mostrar agora uma lista dos jeitos que mais agradam os bofes. Confira:

– Seja sexy sem parecer vulgar: Se você quer que o bofe entenda de uma vez por todas que você está afim dele, saber ser sexy na medida certa é essencial. Jogue o seu charme!

– Não seja desesperado e não vá seco ao pote: Jogar o seu charme em cima do bofe e parecer bem sexy não tem nada a ver com desespero e nem muito menos ir seco ao pote. Tenha paciência e saiba agir na hora certa. Mas, para isso, é fundamental perceber se ele também aparenta estar afim. Você pode notar isso com o jeito de olhar, tocar e conversar. Porém, claro que por aceitar um convite de algo mais em “casal”, já pode significar boas coisas.

– Arrase no visual: Ninguém sente atração por alguém que está desleixado, com mau cheiro e nem muito menos com as unhas por fazer. Invista em um visual que vai agradar o bofe e o resto é com você!

– Seja agradável e fale de assuntos interessantes: O primeiro encontro não deve servir para contar seus problemas íntimos ou assuntos desagradáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *