homem gay alpha

5 dotes do homem gay alpha

Já ouviu falar naquela história de fulano ser o macho alpha entre seus amigos? Ele não recebeu esse título por acaso. No entanto, para ser considerado como tal é necessário possuir alguns atributos. Isso também se adequa para o universo dos gays.

Sabe aquele cara que consegue atrair a atenção de todos na noite? Ele é o alpha. Para saber como identifica-los (e como se tornar um) separamos 5 qualidades dos gays alfas.

5 características do homem gay alpha

1# Atitudes e comportamento

Muitos creem que “O” homem gay é aquele com coxas grossas, corpo sarado e pênis grande. Beleza é um atributo importante, mas não é o principal. Muitas vezes o alfa pode ser identificado pela atitude e postura que tem em relação à sociedade.

2# Beleza também conta

Assim como afirmamos no parágrafo anterior, beleza é importante para um alfa. Ter uma boa aparência é louvável, ainda mais na sociedade atual onde há um culto à beleza. É relevante ressaltar a não existência de um padrão de beleza. Há quem prefira homens magros ou fortes, peludos ou depilados. Tudo é relativo!

3# Atributos de líder

Sabe aquela pessoa a quem todos escutam ou recorrem quando necessário? Gays alfa também se destacam pelas atitudes de liderança, seja no ambiente profissional, social ou familiar.

4# Carisma

Uma qualidade imprescindível para quem é alfa ou pretende ser. Afinal quem seguiria um companheiro caracterizado como alfa se ele não tiver carisma? Não bastar ser bonito se o gay não possuir atitudes positivas em relação a seu grupo e a si próprio.

5# Vulnerabilidade

O tipo machão, simpático, apaixonado e perfeito. Parece um sonho, não é mesmo? Bem, na realidade ele não existe. Ninguém é como esperamos e um alfa apresenta defeitos, suas falhas e não tem medo de expô-las. Ao reconhecer seus defeitos torna-se mais perfeito aos olhos dos outros gays.

Como se tornar um homem gay alfa

Ninguém nasce sendo um alfa. Essa denominação é conquistada com o tempo e geralmente é alcunhada pelo ciclo de amigos.

Se você tem os atributos citados anteriormente pode se tornar o alfa do seu grupo facilmente. Para isso basta ser você mesmo.

Não queria ser algo que não é. Seus amigos te valorizam como é e ao ser verdadeiro consigo mesmo, quem está ao seu redor perceberá seu valor.

Gays alfas e relacionamentos

Segundo o dicionário urbano o gay alfa é descrito como bonito e extremamente atraente. Por possuir esses atributos despertam a atenção não só de outros homossexuais. Mulheres também tendem a sentir atração por esse tipo de homem. Afinal, a descrição do alfa no imagético humano é da perfeição.

Cuidado com o preconceito

Alguns gays alfas podem esconder suas preferências sexuais e podem desdenhar dos outros homossexuais. O motivo? Os alfas aparentemente não dão pinta de que são gays.

Parte desse comportamento é reflexo do pensamento incorporado na sociedade. É parte do folclore de que todo gay é sensível e feminino. Cuidado com os pré-conceitos! Não jugue os outros.

One thought on “5 dotes do homem gay alpha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *